domingo, 25 de abril de 2010

Independendo - 12/05


O Independendo retorna em 2010 com novo formato.
2 bandas por edição, quinzenalmente e às quartas-feiras, sempre a partir das 21h.
Dia 12 de maio teremos INI(Sorocaba) e Conte-me uma mentira(Mogi das Cruzes).



Conte-me uma mentira (Mogi das Cruzes)


clique na imagem e acesse o myspace

Antes de todo o futebol de domingo, das 21 as 23h, agente se juntava pra fazer um som, pra tocar músicas de bandas que agente gosta e para rir do “final trágico” das nossas bandas anteriores. Até então era somente eu e o Caio, não tinha como a gente ter menos pretensão.

Um dia qualquer, depois de termos problema com a polícia por causa do barulho, o Gel chegou antes para ver o que tava rolando no pedaço e para nenhuma surpresa o baixo lhe caiu como uma luva. Mas era foda, toda música que agente fazia tinha 2 fases, a fase da composição e a fase da simplificação, porque o ele não conseguia tocar mais de 2 notas por música. Foi então que tomamos talvez a decisão mais clichê, eu fui para o baixo e o Gel ficou apenas nos vocais, como era pra ser.

E assim estamos até hoje, tivemos alguns problemas de “relacionamento” com o nosso baterista, o que nos obrigou a fazer alguns shows com outro cara, mas pra nossa felicidade ele voltou mais louco e insano do que nunca, o que neste caso é muito bom.

Gravamos a pouco tempo um EP, com umas 6 músicas que estão disponiveis aqui mesmo, com a produção do Diogo (Special Thanksss) e do Danilo. Atualmente estamos em estúdio para a gravação de mais um EP com 8 músicas, que em breve estarão no myspace, gravadas ao vivo no estúdio Overdrive.

Para qualquer coisa, favor entre em contato:

mandesuamentirapara@gmail.com

Jefferson Martins: Voz
Pablito: Bateria
Caio Cruz: Guitarra
Thiago Gal: Baixo



INI (Sorocaba)

clique na imagem e acesse o myspace

O INI começou em 2006, com o lançamento de “Amor e/ou Ódio”, disco lo-fi gravado num pequeno estúdio montado pelos caras em Sorocaba(SP).

Apesar das limitações técnicas da gravação e da distribuição apenas regional, o long play consolidou a banda na cena local e rendeu shows em Santa Catarina, Paraná e diversas cidades do estado de São Paulo, chamando a atenção do público e da mídia por onde passaram, tal a
intensidade de suas apresentações.

Após o lançamento do EP “Sujo”(2007), a banda começou a intercalar seus shows com a preparação de seu segundo disco de inéditas. Um ano e meio de trabalho renderam “A Caixa do Macaco”(2010), a primeira gravação da banda com alta qualidade e que mais se aproxima da energia que os quatro transbordam nos palcos.

Um álbum de sonoridade desafiadora e familiar, “global e pormenorizado, como é possível?”, diz uma das resenhas da música “Cru”, faixa do disco disponibilizada em Dezembro de 2009.
Ao lado de outras bandas de Sorocaba, o INI encabeça o “Projeto Gerador”, no qual os próprios músicos da cidade, sem patrocínio ou verba estatal, adquiriram dois geradores de energia elétrica que usam para realizar intervenções pelas praças, shows surpresa pelas calçadas da cidade.
Atualmente o INI se prepara para lançar a versão física de “A Caixa do Macaco”.


Ferraz – Voz/Guitarra
Heraldo Marins – Bateria
Pêu Ribeiro – Baixo
Rike Ravelli – Guitarra


O Independendo começa as 21h.

O Back Road Bar fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 901
(ao lado do Centro Médico)


Entrada: R$5

4 comentários: