quarta-feira, 15 de setembro de 2010

INDEPENDENDO - 30/09

Fechando o mês de setembro o Independendo traz 2 das bandas mais importantes do cenário sorocabano, Pugna e Fast Food Brazil.

Quer ganhar 1 par de VIPS + Drinks ???

É só twitar a seguinte mensagem: Quinta (30/09) vai rolar @fastfoodbrazil + #pugna lá no @backroadbar RT e concorra a 1 par de VIPS + Drinks surpresa http://migre.me/1mEZW

Sorteio na quinta as 18h.





Pugna

foto: Maycon Sajo

www.myspace.com/pugna

A banda sorocabana PUGNA teve inicio em março de 2001, em fevereiro de 2003 a banda grava seu primeiro registro em estúdio intitulado “Primeiro Round” com 5 faixas, rendendo vários shows e festivais.

No 1º semestre de 2006 o Pugna conclui um CD com 18 musicas (sendo 13 faixas novas e 5 da demo de 2003).

Muita agitação e energia, é o que se vê nos shows do Pugna. Nos eleva ao extremo entre a emoção, entusiasmo, e a alteração de nossos sentidos.

É uma banda para aqueles que não gostam de ir a shows de rock e ficar parado. As músicas são baseadas na vivência das ruas onde toda essa energia é descarregada nas letras e nas suas guitarras distorcidas.

Com influência de bandas como: Minor Threat, Refuse, At the Drive in, Fugazi, Garage Fuzz, Ikaracolt, MC5 e Hurtmold o Pugna propõe ao público o mais alto nível técnico, profissional e com músicas de muita qualidade.

Vale a pena conferir a banda ao vivo ou em CD.

Marcio – Voz
Bruno – Bateria
Fernando – Guitarra
Fabio - Guitarra e voz
Richard – Baixo


FAST FOOD BRAZIL

foto: Fabrício Viana

www.myspace.com/ffbrazil

A Fast Food Brazil vem aparecendo em palcos diversos do cenário musical nacional apresentar o iluminismo musical, onde uma série de vertentes musicais se convergem para dar origem a um estilo novo e diferenciado de compor. Fazem parte do prato de fina mistura o funk, o indie, o pop, o rock progressivo, jazz, psicodelismo e MPB. A Fast Food Brazil pode ser entendida como uma banda experimental onde a fuga do óbvio é o mote de todas as músicas. Transitando de compassos 4 por 4 à marcações indivisíveis, da calmaria da bossa-nova à alucinação psicodélica, do entravamento à evolução para danças mais que espontâneas, a Fast Food Brazil oferece uma iguaria novíssima ao paladar da música brasileira.

Já participaram de festivais consagrados como Araraquara Rock VIII (SP) e Demo Sul (Londrina/PR), conquistaram o segundo lugar no maior festival universitário de música e artes do Brasil, o Funmusic em 2008, ano em que lançaram o primeiro EP intitulado Fast Food Brazil. São bi-campeões do Itapê Rock Festival (2007-2008), em Itapetininga e foram finalistas do prêmio Lollo Terra de MPB (São Miguel Arcanjo/SP), foram finalistas do 8° Coletânea de Bandas do Manifesto Bar em São Paulo, além de participarem em festivais como: Votobandas e o Dia Mundial do Rock (2006) em Votorantim/SP, Rock Disorder Festival e no 17° Festival de Música Livre Venâncio Ayres, em Itapetininga. Participaram 3 anos consecutivos (2008/2009/2010) do Grito Rock América Latina nas cidades de Sorocaba/SP, Rio Claro/SP e Criciúma/SC. Já foram também destaque em portais como o Tramavirtual, Rockwave, Palcomp3 e Globo.com, além de reportagens em redes de televisão regionais, como TV Tem e RBS(Filiadas Rede Globo), SBT, TVi, AllTV entre outras.

Agora, após uma temporada que o vocalista Hugo Rafael passou cantando no transatlântico Vison of the Seas, a banda volta a ativa com a primeira parte de uma série de 3 EP's intitulados Retalho (I, II e III), produzido e gravado por Rafael Castro em Lençois Pta. Esse retorno marcou também a nova formação da banda em formato power trio, com a qual já venceram um festival em Taboão da Serra e foram aprovados para participação no GBOB Brasil.

Hugo Rafael - Guitarra/Vocal
Italo Ribeiro - Bateria
Igor Paiva - Baixo

Fique ligado !!! siga @independendo no twitter e participe das nossas promoções exclusivas.

O Independendo começa as 21h e a entrada é R$5.

O Back Road Bar fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 901
(ao lado do Centro Médico)


Entrada: R$5

Nenhum comentário:

Postar um comentário