quinta-feira, 24 de junho de 2010

INDEPENDENDO - 08/07

nanynnany ganhou o Vip !!!


Após a última edição com público recorde e os super shows de Volpina e Monstruário, o Independendo do dia 08/07 promete colocar todo mundo pra dançar feito louco com as bandas El Cabong e Atari Fm.

El Cabong




El Cabong é ska, cerveja, diversão e canalhagem.

Misturando punk, hardcore, sons jamaicanos e letras que falam do nosso cotidiano, o som se torna pura festa, para agitar, beber e curtir com a mulherada.

Junte-se a festa conoso:

Lóis - Vocal / Guitarra
Xandão - Baixo
Felipe - Bateria
Peter - Saxofone Tenor
Amarelo - Trombone


www.myspace.com/el.cabong


Atari FM


Nossa essência é estarmos vivos

É disso que se trata AtariFm.

Tudo o que o som retrata, retrata de nossas vidas. Não falamos de nada sobrenatural ou processo de redenção, nada, falamos daquilo que nos resta: nossa vida.
Todos nossos sonhos, frustações, desejos, impossibilidades, felicidades, amigos, amores, carne e osso. A ciência de ser especial por apenas ser.
Toda a composição, todo o funk e groove, todo o rock’n roll, essa é a mistura que nos interessa, não somos uma banda de funk, e não somos uma banda de rock, apenas SOMOS. Nos deixamos levar por uma poesia urbana, concreta, que remete ao rasgo das ruas que vivemos, do pulso de nossas veias. Para nós nada importa além daquilo que vivemos e experimentamos, nosso som tem que lembrar de que se você está vivo: viva.

Dia a dia após dia

Um pouco de nossa história

Em 2004, a ESAMC – Sorocaba realizou um festival cultural, um espaço aberto para os universitários mostrarem seus talentos com a arte. Motivados pelo evento, os cinco alunos: Rubião (vocal), Glauber (baixo), Artur (guitarra solo), Farol (guitarra base) e Dirceu (bateria) decidiram montar uma banda para participar. Tudo isso seria muito perfeito, não fosse o fato de que a apresentação se daria no dia seguinte e os cinco nunca haviam tocado juntos. Decidiram as músicas na última hora e passaram a madrugada toda ensaiando. Comendo lanche de rua e levemente embriagados, a banda recebeu o título de “Witch of the 71”. Surpreendentemente, em meio a tantas bandas talentosas, a vencedora do festival foi a “Witch” (carinhosamente chamada). Talvez o carisma tenha prevalecido ao talento nessa ocasião... mas o fato foi que isso animou.
Depois de muitas tentativas, Rubião Cozer, Glauber Sbrana, Rafael Mindu, Artur Gonçalves e Bruno Alves reuniram-se para formar a AtariPirata. Pouquíssimo tempo foi necessário para que as primeiras músicas fossem compostas e os planos fossem feitos. Foi então que novamente, por motivos e natureza irrefreável, a banda enfrentou novamente mudanças. Mudanças ótimas, fazendo com que chegasse à formação definitiva: com Rui Antunes e sua guitarra ácida e swingada, Roberto Churrasco” Jr. com sua hiperatividade rítmica na bateria, o multidisciplinar Rafael Mindu na guitarra e teclado, Glauber Sbrana e seu dedos de ferro no baixo e Rubião e sua presença no vocal, com uma proposta simples e objetiva: “Rockar & Rollar”.


www.myspace.com/atarifm

Fique ligado !!! siga @independendo no twitter e participe das nossas promoções exclusivas.

O Independendo começa as 21h.

O Back Road Bar fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 901
(ao lado do Centro Médico)


Entrada: R$5

10 comentários:

  1. Até q enfim Sorocaba está dando espaço pra nossa "tribo" de novo... estamos precisando mesmo deste tipo de evento pra trazer de volta nosso posto de público rock...
    Com certeza eu estarei lá amanhã... a Atari FM eu já conheço, e sei que vale muito a pena... Vamos conhecer a El Cabong e outras bandas do mundo rock sorocaba!!!! =D

    Nos vemos lá....
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que duas ótimas bandas que na diferença se equivalem.

    ResponderExcluir
  4. tb quero um VIP!
    uhahahahuahuahuahuahuuhauha

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu quero VIPEEEEEEEEEEEEEE, to desempregado, fudido, mal pago, e quero ver essas merdas dessas bandas ae...

    PORRA

    ResponderExcluir
  6. Vou divulgar aquie no twitter os ganhadores dos VIPS !!!!

    ResponderExcluir
  7. pera ai rodrigo.. da um vip pra mim.. ver o atari.. e o el cabong

    ResponderExcluir
  8. nanynnany ganhou o Vip pelo Blog !!!

    Só avisar na portaria.

    ResponderExcluir