segunda-feira, 12 de julho de 2010

Independendo - 22/07

Ganhador do VIP pelo BLOG:

Felipe

Só avisar na portaria.




Thee Aggho


www.myspace.com/theeaggho


Em 1999, Conrado cansado de sua vida sem emoções, mulheres e dinheiro, resolve usar seu computador para fazer algumas músicas. Tocando todos os instrumentos, fazendo vocais e back-vocais, ele lança um CD totalmente alternativo auto-entitulado, contendo 13 faixas. Ao perceber a boa repercussão de seu trabalho, resolve lançar o 2º álbum "Bosta na TV", que como o primeiro, fez bastante sucesso entre seus conhecidos. O 3º álbum, entitulado "Irracional", definiu de vez o estilo da banda, um rock and roll cru. O último álbum, "Meu pé de laranja treta", lançado em 2008, traz musicas mais trabalhadas mas mantendo o velho estilo! Ouça e tenha um bom dia!!!! ;)



Conrado Sajo • bateria, voz

Anderson Cracko • voz

André Lugoff • baixo

Nico • guitarra



Sarabatana


Formada em 2001, a Sarabatana tem por objetivo a produção e divulgação de composições próprias. Desde seu nascimento, a banda passou por diferentes formações, até que em 2006 estabilizou-se com Mario Marcos (voz), Gusta Lacava (guitarra), Renato Mestre (guitarra e vocais), Émer Guerra (contrabaixo), David Dias (bateria) e Marcelo Moreira (backing vocal).

As composições da banda tem como pano de fundo as diferentes experiências humanas, seus conflitos, seus amores, seus dramas, formando um caleidoscópio daquilo que é comum entre todos os tipos de público. Tudo isso sobre uma base instrumental de forte vertente rock, onde é possível notar influências desse gênero sob as mais diversas formas: ora o rock tradicional, ora um hard rock, ora sob a batuta de um rock mais pop.

Tendo se apresentado em inúmeras casas de Sorocaba e região, a banda ganhou destaque após vencer o “V Concurso de Bandas Black Sheep Bar / 103FM”, onde sagrou-se campeã por unanimidade com a música “Estilhaços”. O crítico do jornal local ressaltou que a banda ratificou ser possível mesclar influências do pop rock dos anos 70, com passagens sonoras que lembram os velhos Novos Baianos. Vale ressaltar que no mesmo festival, a banda ainda foi premiada com o prêmio de melhor vocalista, guitarrista e baterista. Desde então a banda ganhou a cena local, dividindo palco com alguns nomes de referência no cenário independente, onde marcou e determinou seu estilo. Atualmente a banda segue divulgando suas composições em casas, eventos e festivais da região de Sorocaba e compondo através de parcerias com compositores locais.

Os músicos:

Mario Marcos Moreira (Voz): Fundador da banda, compõe desde os anos 80, tendo passado por diversas bandas, nas quais sempre teve como foco a música brasileira, especificamente o rock nacional.

Gusta Lacava (Guitarra): Com influências do heavy metal, dá a linha mais agressiva para a banda, fazendo a Sarabatana definir-se propriamente como uma banda de rock.

Renato Mestre (Guitarra e voz): Trabalhando como músico em algumas bandas em Sorocaba, trouxe para a banda uma riqueza de harmonias, inspirada na música popular brasileira.

Emerson Guerra (Baixo): É responsável pela consistência da banda e trazendo as dinâmicas do funk para o ritmo, à la Red Hot Chili Peppers.

David Dias (Bateria): Atuando como músico em diversas bandas de Sorocaba e região, é responsável pelas linhas de bateria, fazendo perceber a grande variedade de ritmos que são possíveis de se mesclar com o rock.

Marcelo Moreira (Backing Vocal): Admirador de Raul Seixas, Marcelo Nova e Nasi, integrou-se à banda para auxiliar os arranjos vocais, dando volume e consistência nas melodias.


Fique ligado !!! siga @independendo no twitter e participe das nossas promoções exclusivas.

O Independendo começa as 21h e a entrada é R$5.

O Back Road Bar fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 901
(ao lado do Centro Médico)


Entrada: R$5

3 comentários:

  1. Po cara, que legal.... e vou, com ctz...
    Acho que sorocaba precisa msmo de um espaço para as bandas de musica independente poderem divulgar o som....

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima volta dos Sarabatanos!!! show q vale a pena!! sempre!

    felipe, sorocaba tera 4 eventos independentes nesta semana! Dois na quinta, 1 na sexta, 1 no sabado e outro no domingo. da uma olhada no www.rasgadacoletiva.com.br

    Valeu...
    Carlão

    ResponderExcluir
  3. Boa Carlão, sorocity tá foda !!!!

    É nóis !!!

    ResponderExcluir