quinta-feira, 29 de julho de 2010

INDEPENDENDO - 05/08

Comente esse post e concorra a VIPS !!!
Comente esse post e concorra a VIPS !!!


Mais uma edição do Independendo vem aí, fique ligado e siga a gente no twitter pois sempre rolam promoções bacanas.


HOLOTRÔNICA

A banda foi formada há três anos, mas passou por algumas alterações na “tripulação”, hoje, com formação sólida há quase dois anos, a Holotrônica ainda independente é composta por quatro integrantes sendo eles: um guitarrista base e vocalista [Murilo “Frog”], um guitarrista solo [Guilherme “Godoy”], um baterista [Victor “Ted”] e um baixista [Raul].

Tudo começou com uma demo lançada em 2007, depois disso a banda percebeu que poderia evoluir mais, então vieram um CD no início de 2009 (Primeira vez ultima chance) e um EP no meio do mesmo ano (Holotrônica).

A banda é caracterizada por seu som inovador e próprio, nunca antes visto, com uma mistura de indie/alternativo, psicodelia grooveada com passagens que remetem do progressivo ao grunge. Influências e inspirações vêm de estilos como o blues, o jazz, o psicodélico e muito mais, além de bandas como Radiohead, Muse, The Hives, Alice in Chains, Tortoise e Hurtmold.

Vários shows em Festivais de artes/musica/cultura, também em casas na região de Campinas, incluindo São Paulo, a banda conquista cada vez mais público com a atmosfera ideal para agradabilíssimas viagens sonoras.



VIVANT

No início nas escolas, depois os bairros, bares, casas de shows da cidade, festivais na região. Nesses 6 anos é assim que a Vivant vem levantando vôo!Após diversas dificuldades com formação e até com o nome do grupo hoje a seu favor estão o entrosamento, dentro e fora dos palcos, de seus integrantes e o amadurecimento que só o tempo pode trazer. Amadurecimento que vem de passagens pelos pequenos bares e também dos grandes festivais, de contato com fãs alcoolizados e com alguns dos mais brilhantes músicos do País. E é com essa maturidade que cresce dia após dia que esse grupo apresenta seu som cheio de ousadia e com uma identidade inconfundível que vem surpreendendo até o mais exigente dos ouvidos. Deguste!

Fique ligado !!! siga @independendo no twitter e participe das nossas promoções exclusivas.

O Independendo começa as 21h e a entrada é R$5.

O Back Road Bar fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 901
(ao lado do Centro Médico)


Entrada: R$5


Nenhum comentário:

Postar um comentário